quinta-feira, 17 de maio de 2012

NA TAÇA DE STP, O DESPORTIVO DE CORREIA PREGA UM TREMENDO JUSTO AO V. RIBOQUE

Neste fim de Semana, realizou-se os jogos da 1ª eliminatória da Taça de S. Tomé e Príncipe, em S. Tomé.
Houve surpresas desagradáveis (o Sporting de ST da 2ª Elimina o Udra da 1ª Divisão, que jogou em casa, enquanto que, no campo de Guadalupe, a equipa de Amadora manda para casa os militares de 6 de Setembro). Também a recém promovida equipa de Agrosport, que na semana passada perdeu em casa com Praia Cruz, foi a zona piscatória cobrar a vingança, eliminando os leões da praia, com um soado 2-3, no meio de campo bem pesado, mostrando que só aguenta a lama, aquele que trabalham afincadamente nos montes e nas matas de uma zona chuvosa.

Perante o cenário da chuva, só nesta 4ª feira a jornada foi concluída e, no campo de Correia, a equipa local que milita na 2ª Divisão, obrigou o vice-campeão nacional e campeão de S. Tomé, a baixarem a crista e batalhar até as grandes penalidades, onde ganhou por 3-5. Na verdade, os adeptos do V. Riboque, que foram convencidos em uma vitória fácil, teve que roer as unhas e esperar até ao momento em que o 4ª jogador do Correia falhou e que o 5º do Riboque, marcasse. 
Outro desaire, foi a falta de comparência da equipa de Aliança, que por sinal jogava em casa, diante da turma negra das Neves. Outra falta de comparência foi de F. Fede, que não foi ao campo de Água Porca medir as forças com o Palmar.

Outros resultados:  Andorinha 4-0 Conde; R.Peixe 0-3 Cx Grande; Udescai 7-0 D. Vaz; S.Margarida 3-5 Bom Bom; Ké Morabeza 0-4 O. del Rei; Guadalupe 3-1Trindade; C Vermelha 4-0 P Alegre; Varzim 0-3 Juba; P Cruz 2-3 Agrosport; Udra 1-2 Sporting; Amador 2-1 6 Setembro; Santana 1-0 Micoló.

Voltaremos brevemente

Sem comentários:

Enviar um comentário